Buscar

30/10/2020 às 15:12, Atualizado em 30/10/2020 às 17:09

Polícia Militar de Nova Andradina recebe Base Comunitária de Segurança

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

recebeu nesta sexta feira (30/10) a Base Comunitária de Segurança Pública do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina.

O prédio da Base Comunitária de Segurança Pública está localizado na Praça Teutly Soares Leitão, mais conhecida como Praça do Museu Municipal no centro de Nova Andradina-MS.

A obra de ampliação, reforma e mobília com moveis e equipamentos de informática, além de ar condicionado e cozinha completa foi custeada em parceria com o governo municipal e o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina onde a aplicação e fiscalização dos recursos ficaram a cargo do Conselho Comunitário de Segurança.

A entrega formal da Base Comunitária aconteceu na manhã desta sexta-feira (30/10) e teve a participação de diversas autoridades Civis e Militares, dentre elas o Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez, Comandante do Comando de Policiamento da Área-1 Coronel Givaldo Mendes De Oliveira, a Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina Etiene Cíntia Ferreira Chagas.

Cb image default
Autoridades presentes no evento.Foto - Marcos Donzeli

A Base Comunitária de Segurança Pública terá por objetivo atender os anseios antigo da comunidade novandradinense que buscava uma presença mais ostensiva da Policia Militar em torno da área central da cidade, gerando uma sensação maior de segurança, bem como ainda, favorecer estrategicamente o emprego ordinário no atendimento de ocorrências e registros e entregas de Boletins de Registros de Acidentes de Trânsito à população de Nova Andradina.

Fonte: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.