Buscar

18/10/2019 às 12:30, Atualizado em 17/10/2019 às 23:21

Polícia Militar de Nova Andradina – 8º BPM completa 40 anos de atuação

O 8º BPM conta com cerca de 160 militares, trabalhando de forma intensiva pela segurança da população.

Cb image default
Sede do 8º Batalhão em Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

O 8º Batalhão de Polícia Militar comemora seus 40 anos de atuação. Foi criando no ano de 1979 e atualmente responde pelo policiamento militar em Nova Andradina e em outras cidades e distritos da região como Nova Casa Verde, Ivinhema, Vila Amandina, Batayporã, Angélica, Ipezal, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

O 8º BPM conta com cerca de 160 militares, trabalhando de forma intensiva pela segurança da população. Atuando no policiamento de Rádio Patrulha, Força Tática, Equipe Operacional de Trânsito e ações como o Programa Mulher Segura, Ronda Escolar e o Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Cb image default
Comandante do 8º Batalhão, Tenente-Coronel André Henrique de Deus Macedo.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

O Comandante do 8º Batalhão, Tenente-Coronel André Henrique de Deus Macedo, relata que a Polícia Militar se sente muito honrada em fazer parte da história do Vale do Ivinhema e contribuir com o progresso e a qualidade de vida das pessoas que residem na região.

A instituição, desde o início, contou com homens e, posteriormente, mulheres, abnegados e valorosos, que estiveram e estão sempre prontos a servir a população, dignos de serem sempre lembrados e valorizados. E agradece à população de todo o Vale do Ivinhema, pessoas em sua grande maioria ordeiras, sendo parceiras na preservação da ordem pública.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta parabeniza ao 8º BPM e em especial aos policiais militares que atuam na região de forma abnegada a garantir a segurança de toda a população local.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.