Publicado em 05/09/2016 às 08:00, Atualizado em 04/09/2016 às 23:53

Polícia Militar comemora 181 anos com homenagens e formação de sargentos

As personalidades serão homenageadas com as medalhas do Mérito e Insígnia do Policial Militar

Redação,

Em comemoração aos 181 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, 184 personalidades civis e militares serão homenageadas nesta segunda-feira (5). A cerimônia será realizada no Comando Geral da PM a partir das 9h e ainda contará com formatura de 364 sargentos e juramento de 20 aspirantes ao posto de oficial.

As personalidades serão homenageadas com as medalhas do Mérito e Insígnia do Policial Militar. Do total de homenageados serão 15 civis e 60 militares que receberão a medalha do mérito e o 109 civis e militares que receberão a insígnia.

As medalhas serão entregues pelo Governador do Estado Reinaldo Azambuja e a cerimônia ainda contará com o desfile das tropas.

Entre os homenageados então o secretário de justiça e segurança pública, José Carlos Barbosa, o comandante geral da PM de MS, coronel Judice Teixeira, os secretários Jaime Verruck e Márcio Monteiro; o procurador geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos; o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro; o inspetor chefe da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva, e o delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

Fonte - Campograndenews