Buscar

11/09/2019 às 08:00, Atualizado em 10/09/2019 às 22:00

Polícia indicia Najila por extorsão e calúnia contra Neymar

Ex-marido da modelo, Estivens Alves também terá de responder por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Cb image default

Najila Trindade.

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça-feira que optou por indiciar a modelo Najila Trindade pelo crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão no caso em que acusou o atacante Neymar de estupro. O ex-marido de Najila, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

O indiciamento vem depois da conclusão de dois inquéritos que tramitavam no 11º Distrito Policial sobre o suposto estupro ocorrido em um hotel em Paris, em maio. A investigação já havia sido arquivada por não apresentar provas convincentes, porém como desdobramentos do caso encerrado, a delegada de Polícia Monique Lima tomou a decisão de indiciar a modelo.

O ex-marido de Najila também foi indiciado por ter participado do caso, segundo a Polícia Civil, por denunciação caluniosa e por ter divulgado conteúdo erótico de modelo para um repórter em troca de espaço na imprensa. Os inquéritos continuam sob segredo de Justiça e foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Em contato com a reportagem do Estado, Cosme Araújo, defensor de Najila, afirmou que ainda não teve conhecimento do relatório da delegada Monique Lima, do 11º DP, responsável pelo indiciamento.

Conteúdo Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.