Buscar

02/10/2016 às 09:03, Atualizado em 01/10/2016 às 22:36

Polícia Civil entrega 'Medalha Prêmio' a cidadãos na próxima terça-feira

232 policiais também serão premiados com medalhas.

A solenidade de outorga de medalhas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul acontece na próxima terça-feira (4), em Campo Grande. 232 policiais militares e civis, e também membros da sociedade receberão medalhas de tempo de serviço, mérito policial e de premiação.

Serão concedidas “Medalha Tempo de Serviço” e “Medalha Mérito Policial”, a 198 policiais civis que se destacaram nas funções e contribuíram decisivamente para o aperfeiçoamento da instituição, contribuindo efetivamente para manter a ordem, segurança e tranquilidade no Estado.

Outros 34 policiais militares e membros da sociedade que tenham contribuído com o trabalho da Polícia Civil e prestado relevantes serviços, contribuindo com o combate a criminalidade ou que ajudaram a projetar positivamente da instituição, junto à sociedade, serão agraciados com a “Medalha Prêmio”.

A premiação da Polícia Civil foi criada em novembro de 1989, com a publicação no Diário Oficial do Estado dos decretos 5.281, 5.282, 5.283 e 5.284. De acordo com Marcelo Vargas, delegado-geral da Polícia Civil, a premiação é uma forma de reconhecer aqueles que contribuíram de maneira significativa para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Fonte; Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.