Publicado em 15/09/2017 às 14:02, Atualizado em 15/09/2017 às 17:59

Polícia Civil abre inscrição para promoção de mais de 1100 servidores

Inscrições começam na próxima segunda-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul publicou nesta sexta-feira os editais para inscrição no processo avaliativo para promoção funcional dos servidores do órgão, com um total de 1135 vagas para as diferentes carreiras e classes.

As inscrições para habilitação à promoção funcional terão início na próxima segunda-feira (18), e seguirão abertas até 25 de setembro. Foram publicados 21 editais para cada uma das três classes das sete diferentes carreiras da Polícia Civil.

De acordo com os editais, somente poderão participar dos processos avaliativos aqueles que estiverem no exercício da classe e carreira corrente há pelo menos dois anos (730 dias).

As vagas serão distribuídas pelos critérios de merecimento e antiguidade. A proporção para cada critério dependerá da classe e carreira do servidor.

A documentação para inscrição no processo avaliativo deverá ser entregue na sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Parque dos Poderes, na Coordenadoria de Administração do Conselho Superior da Polícia Civil.

Para conferir os editais e toda a documentação exigida para inscrição, acesse o Diário Oficial do Estado, a partir da página 11.