Publicado em 14/04/2017 às 16:02, Atualizado em 14/04/2017 às 13:45

Polêmica, reforma trabalhista será discutida pelo TRT no dia 25

A programação ainda inclui a mesa redonda.

Redação,

A reforma trabalhista será discutida em simpósio no TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) no próximo dia 25. O debate será sobre o Projeto de Lei 6787/2016, que prevê mudanças na legislação e tramita no Congresso Nacional.

O seminário, que começa às 8h, terá palestra do professor Cleverson Rodrigues da Silva, da Faculdade de Ciências Sociais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O tema será “Política Social e Trabalhista no Brasil no Século XXI”;

A programação ainda inclui a mesa redonda “Reforma Trabalhista (PL 6787/2016) e suas Implicações”. As vagas do simpósio são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] até o dia 21 de abril.

O seminário será realizado na sede do TRT/MS, localizado na rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

O projeto de lei discute mudanças como o fim da contribuição compulsória aos sindicatos, parcelamento de férias e prevalência de acordos e convenções coletivos entre patrões e empregados sobre a legislação.

Fonte - Campograndenews