Publicado em 11/09/2017 às 07:30, Atualizado em 11/09/2017 às 10:05

PM morta em acidente é homenageada por colegas de farda durante enterro em SP

Soldado era lotada em Campo Grande e atuava pela Força Tática do 10º BPM.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A soldado da Polícia Militar, Marcelle Cristine da Silva Marques, 27, que trabalhava em Campo Grande, recebeu homenagens dos colegas de farda, que foram até Araçatuba (SP), para se despedir. Um grupo de militares, principalmente da Força Tática e do Batalhão de Choque foram dar o último adeus a Marcelle.

O clima era de muita comoção. Houve a tradicional salva de três tiros. O caixão, conduzido por militares de MS, passou lentamente pelo pelotão de tiro e seguiu rumo ao sepultamento.

Nas redes sociais, policiais militares agradeceram o esforço do Comando Geral da PM/MS para que colegas de MS pudessem participar das homenagens em território paulista.

Durante todo o sábado, a família da policial falecida da Força Tática recebeu mensagens de apoio dos colegas de todas as patentes e da comunidade em geral. Eles lamentaram a perda de uma pessoa jovem e com uma carreira promissora a percorrer.

''Muito triste saber que perdemos mais uma defensora da sociedade...que Deus console toda sua família e também aos militares'', dizia uma postagem no aplicativo

Whatsapp. Outra dizia: ''Rogo a Deus que em sua infinita misericórdia a tenha com Ele agora''.