Publicado em 07/06/2022 às 16:33, Atualizado em 07/06/2022 às 16:35

Pintura do Estádio Andradão começa a ganhar forma

Tons de verde, vermelho e branco, que fazem referência à bandeira de Nova Andradina, darão nova identidade visual ao local

Redação,
Cb image default
Divulgação

Palco de amistosos e das grandes competições esportivas de Nova Andradina, o Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, popularmente conhecido como Andradão, está recebendo nova pintura. Com a predominância de tons de verde, vermelho e branco, que fazem referência à bandeira de Nova Andradina, o estádio terá uma nova identidade visual.

As obras iniciaram no final do mês de abril e começam a ganhar forma. No momento, os profissionais finalizam a pintura externa do muro. Na parte interna, chama atenção o verde escuro das arquibancadas e a demarcação da pista de atletismo, utilizada recentemente para a realização dos Jogos Abertos nesta modalidade.

Os serviços de pintura nas ferragens - presentes nos portões, alambrados, portas de vestiários e grades; nas cabines de transmissão e vestiários – ainda estão em fase inicial. A equipe de manutenção dos gramados também está em campo, preparando e deixando em total condições para os times mostrarem o seu melhor futebol.

A previsão é de que tudo esteja pronto até o final deste semestre, para receber um dos eventos mais tradicionais do estado, o Campeonato Estadual de Futebol Amador, que terá a participação de atletas que irão compor a seleção de Nova Andradina. Outro evento aguardado é o “Nova Andradina CUP”, que acontece no período de 08 a 12 de outubro, com a presença de equipes de base de MS.

O valor total do investimento é de R$ 282.527,90, sendo empregados recursos próprios do município.