Publicado em 01/09/2017 às 12:30, Atualizado em 01/09/2017 às 12:09

Petra Mattar leva seguidores a loucura com clique sensual

A filha de Maurício Mattar adora postar fotos com pouca roupa.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Petra Mattar levou seus seguidores ao delírio na noite de terça-feira com um clique bem sensual . Em seu Instagram, a modelo postou uma imagem tomando leite, e derramando tudo. Os fãs curtiram a foto e encheram Petra de elogios: "deusa", "uma gata dessas" e " sexy " foram alguns dos comentários. Um fã ainda comentou: "é por isso que eu pago a internet".

Outra fã brincou a modelo perguntando se ela não sabia beber, ao que Petra Mattar , bem humorada respondeu: "foi sem querer, a boca da garrafa era maior que minha cara!". A filha de Maurício Mattar adora postar fotos com pouca roupa e vive presenteando seus seguidores com imagens só de sutiã, ou de biquíni.

Namoro

Petra Mattar também está com tudo quando o assunto é amor. Namorando com o atleta Marcos Seixas, ela vive fazendo declarações ao par. Recentemente ela encheu Marcos de elogios, dizendo que ele "mostra o real significado de respeito, amizade, companheirismo, felicidade e amor. Ele só soma comigo". Além disso, ela disse que companheiro é "namorado, amigo, irmão e muitas vezes pai".

E ela ainda completou: "é lindo o que temos e somos juntos. E o que mais amo é como ele decorou cada detalhe meu, ele repara em cada mudança minha, como se ele tivesse me estudado".

Fonte -IG gente