Buscar

31/08/2016 às 07:00, Atualizado em 31/08/2016 às 00:28

Pesquisadores acreditam que ilha misteriosa no Rio Paraná pode ser base alienígena

Segundo reportagem do jornal britânico Daily Mail, equipe de pesquisadores lançaram campanha para ajudar a financiar sua investigação e descobrir o mistério da ilha

Pesquisadores acreditam que uma ilha circular que se move e gira sobre o próprio eixo pode ser uma base alienígena.

Localizada no delta do Rio Paraná, no nordeste da Argentina, o local, chamado de “The Eye”, está rodeado por um pequeno canal de águas claras.

Segundo reportagem do jornal britânico Daily Mail, equipe de pesquisadores lançaram campanha para ajudar a financiar sua investigação e descobrir o mistério da ilha.

"Nós descobrimos uma misteriosa ilha perto do rio Paraná, que, curiosamente, se move e gira sobre seu próprio eixo”, disse o engenheiro hidráulico e civil Richard Petroni, que está envolvido no projeto.

"É algo real e é responsável por várias histórias sobrenaturais que carregam conexões com UFOs e outros aspectos paranormais”, disse Petroni.

Petroni fez uma parceria com o diretor argentino de cinema e produtor Sergio Neuspillerm, que fez a descoberta, bem como especialista em tecnologia e fundador de uma empresa de telecomunicações, Pablo Martinez, para esta viagem.

'The Eye' pode ser encontrado no Google Maps usando as coordenadas: 58 ° 49'47.4 "W 34 ° 15'07.8'S.

Ele está localizado no Delta do Paraná entre as cidades de Campana e Zarate em Buenos Aires, Argentina.

A ilha foi detectada pela primeira vez pela equipe de filmagem seis meses atrás, quando eles estavam procurando um lugar para fazer um filme que abrange outras ocorrências paranormais, como fantasmas e aparições alienígenas, na área.

'Ao localizar esta referência no mapa descobrimos algo inesperado, que deixou o projeto do filme no fundo, nós o chamamos de' The Eye '', disse Neuspillerm em um vídeo.

A equipe caminhou pelos arredores pantanosas, tentando encontrar um ponto de entrada, mas não foram capazes de encontrar o caminho para a ilha.

Finalmente, em sua segunda tentativa e, depois de oito horas de caminhada, eles tropeçaram no 'The Eye'.

"O local é incrível e extremamente estranho", disse Neuspillerm.

"Nós descobrimos que a água é clara e fria, algo totalmente incomum na área."

"Queremos voltar com uma expedição científica completa com equipamento de mergulho, geólogos, biólogos, ufólogos, drones especializados e mais, e recolher amostras de água, do solo, plantas um todos os outros objectos que podemos encontrar", disse Neuspillerm.

O olho é um círculo de terra rodeada por um estreito canal de água.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.