Buscar

12/09/2020 às 11:30, Atualizado em 12/09/2020 às 01:05

Perlla tem nudes vazadas e imagens se espalham por grupos de WhatsApp

Na série de imagens de Perlla, ela aparece com roupas diferentes deixando escapar da camisa parte dos seios.

Cb image default
Perlla é seguida por mais de 260 mil pessoas no Bigo

Depois de ser acusada pelo ex-marido de vender nudes através de um aplicativo, a cantora Perlla tem fotos íntimas vazadas e as imagens estão se espalhando por aplicativos de mensagens. Numa das fotos, a carioca aparece de costas, empinando o bumbum, com os seios à mostra. É possível ver a tarja do aplicativo Bigo Live na imagem. Além de fazer parte da rede social de vídeos ao vivo, a cantora é diretora da Perlla Agency, um agência que recruta influenciadores digitais para o Bigo.

Na série de imagens de Perlla, ela aparece com roupas diferentes deixando escapar da camisa parte dos seios. A artista também aparece com filtros no rosto. Os mesmos que podem ser encontrados no app. Uma fonte do EXTRA contou que as fotos da cantora passaram a circular por grupos no WhatsApp.

Perlla tem crescido muito no Bigo Live, onde é seguida por mais de 260 mil pessoas. Na rede, é possível ganhar dinheiro com presentes virtuais durantes as transmissões pelo app. Para isso, o usuário precisa agradar os espectadores, que fazem os pagamentos através de "diamantes" virtuais, como uma forma de gratificação. Os presentes são convertidos em beans, outra espécie de moeda da rede social, que pode ser convertida em dólar.

No perfil público de Perlla no Bigo é possível ver quanto cada fã manda de beans (moeda da rede) para ela. Somente um seguidor, autodenominado Anjo Godoy, enviou 137.088 "beans" para a artista. O que equivale a cerca de 653 dólares (quase R$ 3,5 mil).

Na semana passada, a cantora usou as redes sociais para rebater as declarações de seu ex-marido, Cassio Castilhol. Ele afirma a cantora "vendia nudes" para um aplicativo, e que esse, segundo ele, seria o motivo da separação do casal. A artista alegou que nunca "faria isso", que ela e as "filhas estão sofrendo", e que o ex é "um homem capaz de qualquer coisa". Durante uma live, Perlla afirmou: "não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo."

Cassio havia revelado numa em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, que a cantora "vendia nudes" . "Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: 'tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'", conta ele, na ocasião, explicando como seria o processo.

Perlla foi procurada para comentar sobre os vazamentos das nudes, mas pediu que a reportagem falasse direto com sua assessoria. Já a assessoria da cantora informou que ela está em São Paulo participando de uma gravação e "que não tem conhecimento das imagens que estão circulando".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.