Buscar

27/06/2018 às 08:00, Atualizado em 26/06/2018 às 19:26

Pelotão de Batayporã tem novo comandante

A cerimônia de troca de comando aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação

O comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, realizou, na manhã de terça (26), a solenidade de transferência de comando do Pelotão de Batayporã.

Assumiu o comando da unidade o 2º Tenente QAOPM Doval Ferreira Garcia em substituição ao 2º Tenente QOPM Luiz Gustavo Morandi, que agora desenvolverá suas ações na 6ª Cia Independente em Campo Grande.

O novo comandante do pelotão ingressou na PM MS no ano de 1997, e em 2017 concluiu o curso de habilitação de oficiais, passando a desempenhar novas funções, como a chefia de seção administrativa na sede do 8º Batalhão.

Já o Tenente Gustavo, que chegou no Batalhão em 2016, oriundo da academia de oficiais da Bahia, comandou Batayporã por quase dois anos, desenvolvendo um trabalho focado na ostensividade e prevenção, reativando o Proerd e auxiliando na implantação do Conselho Municipal de Segurança.

O comandante do batalhão, Tenente Coronel Dominoni, agradeceu ao comandante substituído pelo empenho e dedicação à frente do pelotão e desejou ao novo comandante, Tenente Garcia, sorte, comprometimento e que continue o trabalho já desenvolvido pelos policiais de Batayporã.

Fonte – Assessoria da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.