Buscar

07/01/2018 às 13:00, Atualizado em 07/01/2018 às 10:40

Paula Fernandes posa de biquíni na beira da piscina e exibe corpão: 'Férias'

Passou o réveillon em Fernando de Noronha.

Cb image default
Divulgação

Assim como Bruna Marquezine, Paula Fernandes também passou o réveillon em Fernando de Noronha. Mas ao contrário da atriz, que precisou contar com um jatinho fretado por Neymar para voltar ao trabalho, no Rio, a cantora continua relaxando. "Férias", vibrou neste sábado (06) ao publicar uma foto na qual aparece de biquíni, na beira de uma piscina. Ao verem o corpo escultural da artista, que já teve seu bumbum elogiado por Tatá Werneck, os seguidores de Paula se derreteram: "Musa", disse uma. "Que maravilha de mulher", elogiou um internauta. "Pisa menos", pediu uma terceira seguidora.

Focada em ter o 'corpo dos sonhos', Paula Fernandes segue uma dieta rigorosa e bastante restritiva. "De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, mas é um pouco mais difícil, mas estou bem empenhada em tirar isso da minha dieta também", detalhou. E para deixar os músculos desenhados, a artista ainda mantém uma rotina fitness bastante regrada: "Eu tento malhar 3 vezes por semana. Quando não consigo ir para a academia, eu faço em casa mesmo, tenho alguns aparelhos. Faço pouco aeróbico, para não perder massa magra. Faço mais exercícios para enrijecer mesmo, não para ganhar muita massa. Exercícios para abdômen, tríceps, bíceps, posterior e inferior da coxa, glúteo, panturrilha, é bem o convencional, nada de diferente. Mas claro que para trabalhar o que quero no corpo, eu potencializo alguns exercícios".

Solteira, artista elege 'homem ideal'

Solteira desde o fim do namoro com o tenor Thiago Arancam, com quem garantiu não ter voltado a se encontrar, Paula Fernandes definiu o homem ideal para se relacionar. "Estou em uma fase leve, nunca pensei que fosse ficar tão feliz. Acho que estamos preparados para alguém no momento em que estamos bem com a gente mesmo. Estou me sentindo assim. O cara certo vai chegar na hora certa. Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto. Reparei que (os homens) são muito sutis. Eles sabem como eu sou... Boa moça, mas não santa. Sou filha de família tradicional, mas não sou conservadora. Gosto de ver uma manifestação", contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.