Buscar

25/09/2017 às 19:01, Atualizado em 25/09/2017 às 16:48

Patrícia puxa orelha de Silvio Santos: "Dê à mulher o valor que ela merece"

Os comentários foram feitos no programa de domingo.

Cb image default
Divulgação

Silvio Santos não se segurou no "Jogo dos Pontinhos" e xavecou Helen Ganzarolli mais uma vez, com frases que ficam mais ousadas a cada domingo. A brincadeira fez com que Patrícia Abravanel interviesse e puxasse a orelha do pai.

"Helen, tenho certeza que vou completar 90 anos e no dia do meu aniversário, vou comer o bolo que é você", disparou. "Eu vou continuar tentando descobrir o dia que nós vamos levantar juntos. Quando eu for entrevistado, vou dizer que já levantei junto com a Helen", continuou o dono do SBT.

"Você é muito safado. A gente é muito mais que perna, bunda! Dê à mulher o valor que ela merece. Eu vim aqui para colocar ordem neste lugar", disse Patrícia. Lívia Andrade defendeu a liberdade do patrão.

"O Silvio sempre deu valor para as mulheres e agora o povo está com muito 'mimimi' e precisa fazer mais nheco-nheco, entendeu? Assim para de encher o saco. O senhor sempre apreciou e elogiou. Traz todas as meninas no auditório com maior respeito e amor, aí não pode fazer uma brincadeirinha que agora fica todo mundo de mimimi", declarou a atriz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.