Buscar

07/07/2017 às 13:38, Atualizado em 07/07/2017 às 12:40

Patrícia Abravanel confirma gravidez: "Mais um bebezinho a caminho"

Patrícia estava esperando completar três meses para anunciar a novidade.

Cb image default

Patrícia Abravanel usou as redes sociais para confirmar mais um bebê

Imagem: Divulgação/Leonardo Nones/SBT

Patrícia Abravanel está grávida de seu segundo filho com o deputado Fábio Faria. A apresentadora do SBT usou as redes sociais para dar a notícia para os fãs.

"Eeeeeee mais um bebezinho a caminho! Estávamos ansiosos para aumentar nossa família!! Deus tem sido gracioso e nosso coração transborda de gratidão e alegria!!", postou no Instagram. Patrícia e Fábio já são pais de Pedro, de dois anos e nove meses.

A filha de Silvio Santos também publicou na rede social um vídeo do momento em que descobriu o sexo do bebê. Ela abriu com o marido uma caixa de papelão e saíram bexigas cor-de-rosa, indicando que está esperando uma menina.

Patrícia estava esperando completar três meses para anunciar a novidade. Na gravação do Troféu Imprensa deste ano, Silvio Santos cometeu uma indiscrição e contou que a filha havia perdido uma gestação. Justamente por causa desse histórico, Patrícia vinha mantendo a gravidez em segredo.

Falou demais?

Patrícia confirmou a segunda gestação poucas horas depois que Mara Maravilha publicou uma foto com ela em uma rede social contando a novidade. "A nossa patroinha, Patrícia Abravanel, está grávida de uma menina, parabéns e muita luz, amo", disse Mara na postagem.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.