Buscar

24/11/2020 às 11:30, Atualizado em 24/11/2020 às 12:15

Pata de Onça faz bonito em campeonato estadual de MTB

Para Walter Bernegozzi, presidente do Bike Club, o “resultado mostra que Nova Andradina é um celeiro de talentos no esporte”.

Cb image default
Ciclistas do Pata de Onça representaram Nova Andradina na 3ª Maratona Nasbike de MTB

Com três pódios, o Bike Club Pata de Onça representou Nova Andradina e fez bonito na 3ª Maratona Nasbike de MTB (Mountain Bike), disputada em Nova Alvorada do Sul.

O destaque ficou para o ciclista Serginho Tattoo, que se sagrou campeão estadual da categoria “Master B-1”.

Já o ciclista Lourival Orso ficou com a segunda colocação da categoria “Master B-2” e Thiago da Perkal com o quarto lugar da categoria “Master B-1”.

A equipe de Nova Andradina também foi composta por Jeferson Bassi (Armando) que, apesar do bom desempenho, não alcançou pódio em sua categoria, uma das mais disputadas.

Para Walter Bernegozzi, presidente do Bike Club, o “resultado mostra que Nova Andradina é um celeiro de talentos no esporte”.

“Não apenas no ciclismo, mas nas mais variadas modalidades esportivas", ressaltou o dirigente ao destacar a atuação do poder público em prol do esporte.

“O prefeito Gilberto Garcia vem fazendo um excelente trabalho na área do esporte, incentivando a realização de eventos e a prática esportiva como um todo", disse.

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.