Buscar

05/04/2018 às 09:32, Atualizado em 04/04/2018 às 23:19

Parcela única e 1º parcela do IPTU de Nova Andradina vencem dia 10 de abril

O contribuinte que optar pela parcela única terá desconto de 10% no valor do imposto.

Vence nesta terça-feira, dia 10 de abril, o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano em Nova Andradina. As guias de vencimento já foram enviadas pelos Correios e também estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.pmna.ms.gov.br – IPTU OnLine) - para consulta e impressão.

O tributo pode ser quitado à vista ou parcelado, nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até data do vencimento terá direito a desconto de 10%. Aqueles que optarem pelo parcelamento do imposto terá o vencimento no dia 10 de cada mês e pode dividir em até oito vezes com 5% de desconto.

A Prefeitura de Nova Andradina prevê uma arrecadação em torno de R$ 5 milhões com o IPTU 2018.

Novidade

A novidade este ano é que a Prefeitura de Nova Andradina adotou um novo formato de emissão de guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício 2018.

As guias substituem os antigos boletos/carnês de pagamento do IPTU. Os contribuintes poderão acessar o site da Prefeitura de Nova Andradina, por meio do endereço eletrônico e emitir seu boleto:

Informações podem ser acessados com CPF, CNPJ OU CÓDIGO DO IMÓVEL.

https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03111-003/contribuinte/rel_guiaiptu.faces

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.