Buscar

22/11/2021 às 12:00, Atualizado em 22/11/2021 às 11:51

Para economizar energia elétrica, TRE-MS vai pagar R$ 2 milhões em usina fotovoltaica

Edital foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Para economizar gastos com energia elétrica, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul abriu licitação no valor de R$ 2.053.527,25 para instalação, ampliação e manutenção de usina fotovoltaica na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O aviso de pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22). Conforme a divulgação, o objetivo é a aquisição futura de equipamentos como painéis solares, inversores, cabos e outras estruturas necessárias para implementação.

“A contratação visa a satisfação da necessidade de diminuição dos valores gastos com energia elétrica nos imóveis utilizados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com solução que traga sustentabilidade e eficiência, através da instalação de usinas fotovoltaicas e ampliação das usinas existentes”, lê-se no edital.

Aos interessados, o edital está disponível neste link https://www.gov.br/compras/edital/70016-5-00032-2021 e também pode ser retirado na sede do TRE-MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, número 23, no parque dos poderes, de segunda a sexta-feira, das 12 horas às 17h59.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.