Publicado em 09/08/2019 às 09:31, Atualizado em 08/08/2019 às 22:27

Novo processo seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova Andradina

Contratação é para a função de Auxiliar de Consultório Dentário. Profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde (sede) e ESF de Nova Casa Verde.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina anunciou a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado a seleção de profissionais para a contratação temporária para desempenho da função de auxiliar de consultório dentário, visando compor quadro de pessoal da Secretária Municipal de saúde, que serão lotados na SEDE e ESF de Nova Casa Verde.

As inscrições poderão ser realizadas, no período de 08 á 13 de agosto, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

As contratações serão feitas por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. A homologação do resultado final será divulgada no dia 21 de agosto de 2019, através de publicação no diário Oficial e no site www.pmna.ms.gov.br.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível no site oficial da prefeitura de Nova Andradina.