Buscar

11/10/2021 às 10:31, Atualizado em 10/10/2021 às 23:05

Novembro e Dezembro terá correição ordinária nos setores da PGE

A correição ordinária é o procedimento de fiscalização ampla do funcionamento do órgão e tem por finalidade verificar a regularidade do serviço e a eficiência do procurador do Estado

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) publicou no Diário Oficial, de terça-feira (5.10), o calendário de correição ordinária da Corregedoria-Geral, da PGE.

No período de 10 a 12 de novembro a equipe visitará o setor da Coordenadoria Jurídica instalada na Secretaria de Estado de Educação (Cjur/SED) localizada na a avenida Poeta Manoel de Barros, Bloco V, Parque dos Poderes.

Já nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro quem passará pela correição será a Escola Superior da Advocacia Pública (Esap) situada na avenida desembargador José Nunes da Cunha, Bloco IV, Parque dos Poderes.

A correição ordinária é o procedimento de fiscalização ampla do funcionamento do órgão e tem por finalidade verificar a regularidade do serviço e a eficiência do procurador do Estado no exercício de suas funções, bem como no cumprimento das obrigações legais e das determinações da PGE e da Corregedoria-Geral da instituição, assim como sua conduta pessoal.

É norma da Corregedoria-Geral da PGE divulgar às autoridades e à população em geral que a sua equipe estará à disposição dos interessados nas respectivas datas, nos locais acima citados, para receber informações sobre os serviços prestados pelos setores fiscalizados.

As informações das autoridades e da população em geral acerca dos serviços prestados pelos órgãos acima identificados poderão, também, ser recebidas pelo telefone (67) 3318-2601, pelo e-mail [email protected] e pelo canal da Ouvidoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.