Buscar

03/11/2021 às 08:30, Atualizado em 03/11/2021 às 11:22

NOVA ANDRADINA: Trenzinho Furação faz sucesso e diverte crianças e adultos

Nem mesmo a chuva que caiu no final de semana atrapalhou a festa da criançada.

Cb image default
Foto: William Gomes

Mais de cinco mil pessoas, crianças e também adultos se divertiram a valer neste final de semana no Trenzinho Furacão, que percorreu as ruas de Nova Casa Verde e Nova Andradina com passeios gratuitos e pra lá de animados, levando alegria e entretenimento.

A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. A primeira dama Joana Darc e a secretária Julliana Ortega entraram no clima da garotada, participaram dos passeios e até ajudaram na organização das filas e na distribuição de pipoca. O prefeito Gilberto Garcia e o vereador João Dan estiveram presentes e foram recebidos com carinho pela população. A secretária estava radiante com a receptividade do público.

“Encerramos as festividades do mês de criança em grande estilo. A gente vê nos olhos das crianças a alegria e o encantamento com os personagens da TV e dos quadrinhos, que acompanham o trenzinho. É uma mistura de música, coreografias, acrobacias e alegria. Meu agradecimento ao prefeito Gilberto pelo carinho com as crianças, pela sensibilidade de trazer esta atração para comemorar a data. Foi fantástico”, comentou Julliana.

A primeira dama Joana disse que foi uma satisfação enorme participar deste momento tão especial. “Muitas crianças vieram me contar que era a primeira vez que andavam de trenzinho. A gente vê o alcance que um projeto como este tem, se alegra e se diverte junto com eles. Mais de 12 horas por dia de trenzinho e muita história pra essa criançada contar”.

O trenzinho passou a manhã de sábado em Nova Casa Verde. No sábado à tarde e no domingo todo, os passeios aconteceram em Nova Andradina. Nem mesmo a chuva que caiu atrapalhou a festa da criançada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.