Buscar

25/06/2022 às 14:30, Atualizado em 25/06/2022 às 18:24

Nova Andradina terá musicais evangelísticos com grupo do Paraná

Apresentações gratuitas serão realizadas na segunda e terça-feira (27 e 28/06), na 1ª Igreja Batista

Cb image default
Divulgação

Nos próximos dias 27 e 28 de junho, a 1ª Igreja Batista de Nova Andradina (IBNA) irá receber as apresentações dos musicais evangelísticos ‘Coroai ao Rei’ e ‘Uma incrível jornada’. Ambas as peças são encenadas pela Escola de Ministério de Música e Evangelismo (EMME), com sede em Curitiba e Pinhais (PR). Abertas ao público, as atrações são gratuitas e começam às 19h no templo, localizado na Rua Vearni Castro, n. 1102.

“Esperamos que as pessoas aproveitem esse momento de contemplação da arte e de louvor a Deus”, descreveu o vice-presidente da IBNA, pastor Reinaldo Rodrigues de Souza. “São atores e cantores de qualidade, que têm uma rotina de ensaios considerável e se dedicam à evangelizar por meio da música e intepretação”, complementou Souza.

Sobre a Emme

O grupo é formado anualmente por jovens de todo o Brasil, comprometidos e motivados pelo desejo de pregar a Palavra de Deus. Junto com os conhecidos musicais que grupo EMME normalmente apresenta nas igrejas, desenvolve evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em quaisquer outros lugares onde haja oportunidade e necessidade da Palavra de Deus.

Além do ministério de evangelismo durante as viagens e aprimoramento vocal, o Grupo EMME também é um tempo intenso de discipulado, investindo muito na vida espiritual, emocional e prática dos alunos, seu relacionamento com Deus, com os líderes e colegas. O objetivo é investir na vida dos alunos preparando os para serem usados com excelência nos trabalhos de suas igrejas locais, liderando e discipulando outras pessoas na jornada cristã.

*Com informações da Palavra da Vida Paraná

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.