Buscar

25/01/2017 às 10:00, Atualizado em 25/01/2017 às 09:52

NOVA ANDRADINA: Taxistas se reúnem com categoria para tratar de vários assuntos

Secretário da prefeitura também esteve presente.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Um grupo de taxistas de Nova Andradina esteve reunido na noite desta terça-feira na sede da associação discutindo vários assuntos em prol à categoria.

Segundo o presidente da associação Valtemiro Batista, além dos profissionais que atuam como motorista de táxi esteve presente o secretário municipal de obras Roberto Ginel e o Anilton Ferreira dos Santos (Ximbica). Na oportunidade, o presidente da entidade também fez uma prestação de contas da associação.

Durante o encontro, os taxistas cobraram do secretário Ginel uma fiscalização mais rígida por parte da prefeitura no terminal rodoviário e troca das coberturas dos pontos existentes na cidade. No caso da rodoviária, a associação dos taxistas cobraram mais segurança e limpeza em especial aos banheiros do local.

A associação também alertou os motoristas quanto à legalização dos alvarás e o fortalecimento da classe em Nova Andradina no intuito de combater os clandestinos que vem trabalhando de forma irregular. Atualmente no município existem 41 taxistas cadastrados, sendo que 05 deles atual na Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.