Publicado em 10/04/2017 às 08:16, Atualizado em 10/04/2017 às 11:33

NOVA ANDRADINA: Simted realiza eleições para escolher nova diretoria nesta terça, dia 11

Apenas uma chapa concorre na disputa do pleito.

Redação,

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Educação (Simted) de Nova Andradina irá promover no dia 11 de abril eleição para escolha da nova diretoria da categoria que vai ficar à frente do Sindicato no próximo triênio (2017-2020).

Apenas uma chapa concorre na disputa do pleito, intitulada “Sindicato ativo de unidade e luta”, encabeçada pelo atual presidente Edson Granato e tendo como vice Maurício dos Santos.

A votação acontece no dia 11 de abril e seguirá da seguinte maneira: haverá urnas fixas distribuídas em todas escolas estaduais de Nova Andradina. Na rede municipal de ensino terá urnas itinerantes que vão circular entre as escolas municipais de ensino fundamental e ceinfs. Já os servidores inativos (aposentados) poderão votar na sede do Simted.

Todos os profissionais ligados à educação, professores e funcionários administrativos que são filiados ao Simted há pelos menos seis meses ininterruptos poderão votar, no horário das 8 às 20 horas. No caso de um filiado não ter o nome na lista situada na escola em que trabalha, poderá exercer o direito ao voto também na sede do sindicato.

Fonte - Assessoria