Buscar

01/09/2020 às 13:18, Atualizado em 01/09/2020 às 16:19

NOVA ANDRADINA: Semusp realiza serviços de limpeza no Portal do Parque

Para manter todas as vias em ordem, a Prefeitura conta com equipes próprias e também terceirizadas

Cb image default
Divulgação

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das atribuições da Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos).

Para manter todas as vias em ordem, a Prefeitura conta com equipes próprias e também terceirizadas, responsáveis pela roçada, recapeamento, limpeza, coleta e varrição de áreas públicas como praças, passeios públicos e demais prédios públicos.

Nesta semana, as equipes estão atuando no Portal do Parque, com a realização de serviços de roçada do mato e grama nas vias, terrenos e praças públicas. Em outros pontos da cidade estão sendo executados serviços de limpeza em bocas de lobo e nas unidades de saúde.

Serviços

Se algo estiver errado em sua rua, como uma lâmpada queimada ou a manutenção de bueiros, tapa-buraco, ligue para (67) 3441-9102.

Conforme a solicitação, será mobilizada uma das equipes, envolvendo as secretarias municipais do meio ambiente, infraestrutura e serviços públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.