Buscar

05/01/2017 às 12:33, Atualizado em 05/01/2017 às 14:54

NOVA ANDRADINA: SEMEC abre novamente as inscrições para cadastro reserva de professores

Cadastro é voltado para contratação de professores temporários conforme a necessidade do Poder Público.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) abre novamente na próxima quinta-feira (05) as inscrições para o cadastro reserva de professores temporários 2017. De acordo com a Semec, as vagas são voltadas para a Rede Municipal de Ensino (Reme) e os interessados deverão se inscrever pela internet por meio do site da Prefeitura. O link é http://pmna.ms.gov.br/cadastro-de-professor-temporario

O secretário de Educação, Professor Fábio Zanata, frisou que devido ao grande número de professores que por uma razão ou outra acabou perdendo o prazo para realizar o cadastro no ano de 2016, estará dando mais uma oportunidade para que possam fazê-lo, ressaltando que não haverá prejuízos aos docentes que já realizaram o cadastro no ano passado.

O endereço estará disponível para cadastro até o dia 10 de janeiro de 2017, sendo este o último prazo. Ainda, segundo a Semec, o prazo para os professores que fizeram o cadastro em 2016 e os que o realizarem neste ano, para a entrega dos títulos está mantido para o período de 09 a 16 de janeiro, e devem ser entregues no Núcleo Municipal de Tecnologia (NTM), sito à Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541 – Prefeitura Municipal. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.