Buscar

25/07/2020 às 06:30, Atualizado em 24/07/2020 às 22:54

NOVA ANDRADINA: Santuário Imaculado Coração de Maria vai celebrar Festa de São Cristóvão

Haverá bênção nos veículos no domingo após a Missa

Cb image default
Foto - Arquivo ( Anderson Palópoli)

Neste sábado, dia 25 de julho de 2020, a Igreja Católica celebra a Festa de São Cristovão, Padroeiro dos Motoristas.

Em Nova Andradina, conforme a organização, a data não vai “passar em branco”, e segundo o divulgado o Santuário Diocesano do Imaculado Coração de Maria, preparou a seguinte programação para o domingo (26):

Santa Missa às 08h30min no Santuário com portas fechadas e transmissão pela Rede Social ‘Facebook – Fan Page’ da Paróquia, Santuário, e pelas ondas da Rádio Miragem 104,9.

Todos os motoristas de caminhões e carros que queiram estacionar nas adjacências do Santuário e acompanhar a Santa Missa pela Rádio Miragem, estão convidados, mas que fiquem dentro de seus veículos.

Após a Missa, segundo a programação, os Padres, Diáconos e Ministros sairão do Santuário para abençoar todos os veículos estacionados até às 11 horas a bênção dos veículos que passarem pela Rua Milton Modesto, em frente à Praça do Santuário, e na Rua Imaculada Conceição, em frente ao CEPANA.

A organização informa que não se tratará de carreata, mas sim, um modo simples de recordar o dia de São Cristovão e poder abençoar os meios de locomoção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.