Publicado em 03/08/2019 às 13:09, Atualizado em 03/08/2019 às 17:08

NOVA ANDRADINA: “Sabadeira É Tudo Nosso” promete esquentar a noite de sábado

O evento terá início a partir das 22h.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A partir das 22h, a animação ficará por conta do Grupo Pedindo Avisa e do DJ Baraviera. Com entrada franca e estacionamento gratuito, a iniciativa é da Prefeitura.

Se a previsão é de frio para a noite deste sábado, a “Sabadeira É Tudo Nosso”, promete esquentar o público que comparecer no Centro de Eventos neste fim de semana. A iniciativa do Governo Municipal pretende levar entretenimento e diversão, com entrada franca, pelo menos, uma vez por mês ao espaço localizado ao lado do Estádio Municipal “Luís Soares Andrade”.

Ao som de música eletrônica, pagode e funk, a primeira edição da “Sabadeira” contará com o setlist do DJ Baraviera que promete agradar os baladeiros de plantão. E pra fechar com tudo a noite de sábado, o Grupo Pedindo Avisa, reconhecido pelo talento, alegria e irreverência, é certeza de muita animação e alegria à galera.

O evento terá início a partir das 22h. A Coordenadoria Geral de Comunicação, organizadora da “Sabadeira É Tudo Nosso” informa que o ingresso de menores de 18 anos no recinto só será permitido se acompanhados dos respectivos responsáveis, sendo também vedada a entrada de bebidas de qualquer gênero em garrafas de vidro. Além da entrada franca, o estacionamento será gratuito.