Publicado em 09/10/2019 às 10:00, Atualizado em 09/10/2019 às 12:05

NOVA ANDRADINA: Romaria da ‘Mariza Sena’ chega a sua vigésima sétima edição

O Santuário Nacional recebe, todos os anos, milhares de pessoas que se organizam em romarias para visitar a Casa da Mãe.

Redação,
Cb image default
Vista do alto do Santuário Nacional de Aparecida.Foto - Marcos Donzeli

‘De mãe para filha’ é desta forma que Marisa Solange continua organizando a tradicional Romaria para o Santuário de Aparecida – SP, junto com a prima Luciene Sena.

A Romaria teve inicio com a senhora Mariza Sena nos anos 90 que neste ano chegou a sua vigésima sétima edição. Teve ano que de duas viagens ao Santuário. A idealizadora veio a falecer há quase dois anos.

Segundo Marisa Solange, foi um pedido da mãe para que não deixasse de organizar a viagem e manter esta tradição para este ato de fé.

O Santuário Nacional recebe, todos os anos, milhares de pessoas que se organizam em romarias para visitar a Casa da Mãe.

Neste ano, a viagem que teve início no dia 03-10, ainda teve passeios pela cidade de Campos do Jordão e visitas a Gruta de Nossa Senhora de Lurdes em Guaratinguetá, Frei Galvão, Canção Nova e Rio Paraíba do Sul.

A próxima viagem vai ser em janeiro de 2020, com saída para o dia 07, desta vem com passagem pela praia. Mais detalhes no fone (67) 9.9646-3479.