Buscar

22/05/2020 às 06:30, Atualizado em 21/05/2020 às 23:18

NOVA ANDRADINA: Reunião discute novos projetos para a construção de moradias populares

A reunião para tratar sobre o assunto aconteceu nesta semana.

Cb image default
Divulgação

Em reunião realizada na tarde de quarta-feira (20) no Paço Municipal, o prefeito Gilberto Garcia recebeu o representante da empresa Engepar Engenharia e Participações Ltda para discutir novas linhas de financiamento e projetos viáveis à construção de mais moradias populares.

Na ocasião, o diretor de incorporação da empresa, Fernando Bezerra, apresentou diversos empreendimentos realizados pela Engepar em todo estado de MS, em parceria com a Caixa Econômica Federal e direcionados a diferentes faixas de renda familiar.

Tendo a habitação como um dos pilares desta administração, o prefeito disse que está em busca de projetos que atendam as famílias que vivem de aluguel. “Realizar o sonho da casa própria é uma das nossas prioridades de governo. Conseguimos viabilizar vários projetos, mas ainda temos uma demanda grande por casas populares. Nossa meta é lançar até o final deste ano novos empreendimentos, em parceria com os governos do estado e federal”, informa Giberto Garcia.

Vencedora do Chamamento Público realizado pela atual gestão, a Engepar está construindo o 1º Condomínio Residencial Vertical de Nova Andradina, em uma área disponibilizada pela Prefeitura. São 128 unidades habitacionais divididas em 8 prédios com 4 andares.

Fernando Bezerra voltará na próxima semana a Nova Andradina e acompanhará o prefeito em visita técnica a esta obra em andamento.

Também participaram da reunião, o diretor da Agehova e secretário de finanças, Emerson Nantes, a assessora Márcia Lobo e o procurador geral do município, Jailson Pfeifer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.