Buscar

07/07/2018 às 16:09, Atualizado em 07/07/2018 às 12:11

Nova Andradina reativa sinal da TV Bandeirantes, canal 7

Prefeitura compra novos transmissores, reativa e melhora sinal dos canais de TV.

Para garantir entretenimento à população, a Prefeitura de Nova Andradina está investindo na aquisição de novos transmissores e equipamentos para reativar, expandir e melhorar o sinal dos canais de televisão.

O investimento mais recente foi na reativação do sinal da TV Bandeirantes, de São Paulo, após conserto e restauração do aparelho retransmissor. Segundo o técnico responsável, José Mamédio Campos, houve a necessidade de substituir o LNB e o aparelho receptor com sintonia analógica por um LNBF monoponto Super Digital com Banda Estendida e um aparelho receptor com sintonia de canais HD Alta Definição e SD – Definição Padrão. “

“Com essas melhorias houve aperfeiçoamento do sinal. Bom para os telespectadores, que ganham mais uma opção de canal para curtir”, afirma o técnico Mamédio.

De acordo com o prefeito Gilberto Garcia, a substituição dos equipamentos está sendo feita de maneira gradativa. “A televisão é o principal meio de entretenimento do povo, e todos nós sabemos o quanto é ruim assistir com um canal sem uma boa imagem. Já adquirimos novos transmissores e começamos a resolver os problemas encontrados para que a população possa ter acesso aos canais mais populares com um bom sinal de transmissão”, declarou.

Após a prefeitura concluir a reestruturação do sistema de retransmissão, a população conta com acesso aos seguintes canais:

TV Morena (afiliada Globo – canal 4 (analógico) e 4.1 (digital)

TV Band – canal 7

SBT MS – canal 9

TV Educativa (Cultura) – canal 11

RIT TV – canal 13 e 41.1 (digital)

Rede TV – canal 27.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.