Buscar

25/11/2016 às 07:29, Atualizado em 24/11/2016 às 22:46

NOVA ANDRADINA: Quemuel destaca apoio da Câmara para programas habitacionais

Nesta fase, 62 contratos foram assinados e se somam aos 52 já oficializados pela Prefeitura, por meio de parceria entre a Agência Municipal de Habitação (AgehNova).

Cb image default
Foto - João Claudio

O líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Quemuel de Alencar (PDT), destacou, nesta quinta-feira (24), o apoio da Casa de Leis para os programas habitacionais desenvolvidos em Nova Andradina.

A declaração foi realizada durante a solenidade de assinatura dos contratos da 2ª etapa referente ao Programa Habitacional do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida.

“A Câmara sempre se colocou como parceria da Prefeitura por entender que projetos como esse vão ao encontro das demandas da nossa população, especialmente neste caso da habitação, visando diminuir o déficit que existe atualmente, contemplando famílias em situação de vulnerabilidade e tornando real o sonho da casa própria”, afirmou Quemuel.

Nesta fase, 62 contratos foram assinados e se somam aos 52 já oficializados pela Prefeitura, por meio de parceria entre a Agência Municipal de Habitação (AgehNova), Caixa Econômica Federal, Associação Estadual de Habitação Popular e Reforma Agrária (ASPHRE) e Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AgeHab MS).

O programa que é desenvolvido no Bairro Jardim Primavera irá beneficiar 197 famílias. Os contratos serão assinados em quatro etapas. A próxima fase contará com a assinatura de 23 contratos e a última de mais 60.

Além de Quemuel, a cerimônia contou com a presença da diretora da AgehNova, Maria Eugênia; da gerente da Caixa Econômica Federal, Adenira Delgado, e do presidente da ASPHRE, Hélio Cosmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.