Buscar

23/04/2019 às 08:00, Atualizado em 22/04/2019 às 20:52

NOVA ANDRADINA: Prorrogadas as inscrições para o Condomínio “Bom Menino”

Primeiro projeto habitacional vertical de Nova Andradina segue com inscrições até o dia 15 de maio, na Agehnova.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura, por meio da Agehnova (Agência Municipal de Habitação), prorrogou as inscrições para o Condomínio "Bom Menino", primeiro projeto habitacional vertical de Nova Andradina. Serão 8 prédios que juntos vão somar 128 novos apartamentos do Minha Casa Minha Vida, para famílias de baixa renda (entre 0 até 1.800,00 reais).

A prorrogação se deve à demora para emissão/atualização do Número de Inscrição Social (NIS) pelo sistema Cad-Único do Governo Federal, um dos documentos necessários para a inscrição. Assim, os interessados terão mais 30 dias para providenciar os documentos e fazer sua inscrição até o dia 15 de maio, na Agehnova, na Avenida Moura Andrade, 1010 - Centro.

O empreendimento está sendo construído na área antigo do projeto O Bom Menino, sendo que 5% dos imóveis serão reservados para os idosos e outros 10% para pessoas com necessidades especiais.

Terão prioridade os candidatos a beneficiários que tiverem na família: residentes em áreas de risco ou insalubre ou que tenham sido desabrigadas; mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias que façam parte pessoas com deficiência ou com doença crônica incapacitante; com filhos em idade inferior a 18 anos e famílias monoparentais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AS INSCRIÇÕES

CPF E RG requerente

Certidão de Casamento ou União Estável (se tiver)

CPF E RG do companheiro (se tiver)

RENDA (holerite)

Comprovante de residência

Número do NIS

Título de Eleitor

CTPS (Carteira de Trabalho)

• Todos os documentos originais.

• Se tiver cônjuge trazer a mesma documentação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.