Buscar

02/07/2017 às 14:31, Atualizado em 02/07/2017 às 12:03

NOVA ANDRADINA: Projeto Conviver leva festividade junina ao Lar Sagrado Coração de Jesus

A festa integrou funcionários, voluntários e os idosos.

Cb image default
Foto: Natalho Cuer

Na tarde desta sexta-feira (30), a comunidade do Centro de Convivência do Idoso levou ao Lar Sagrado Coração de Jesus a alegria e o entusiasmo dos participantes do Projeto Conviver, realizando uma animada festa junina no pátio do Asilo, com a organização e dedicação dos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania em parceria com funcionários e voluntários do Lar.

A festa integrou funcionários, voluntários e os idosos acolhidos na entidade caritativa aos participantes do Conviver que, para enriquecer o momento, combinaram de levar pratos típicos das festas do mês de junho para compartilhar com os demais que prestigiaram a confraternização. O ponto alto da festa junina foi a apresentação da dança da “Quadrilha”, “cantada” pela coordenadora Cida Pires.

“Esse encontro já vem acontecendo todos os anos e é um modo simples, mas significativo, de levar um pouco do nosso trabalho a quem precisa de carinho, especialmente, aos idosos do Lar Sagrado Coração de Jesus”, avaliou a colaboradora do CCI, Cida Pires.

A confraternização contou com a presença da secretária de Assistência Social e Cidadania Julliana Ortega, que enalteceu o encontro saudando os presentes e falando da importância de levar solidariedade a todas as pessoas. “Quero agradecer ao prefeito Gilberto Garcia por apoiar nosso trabalho junto a essas pessoas queridas e animadas que enchem de alegria o CCI - Centro de Convivência do Idoso, e parabenizo a todos por essa integração maravilhosa com os internos do nosso asilo que precisa do nosso carinho e atenção”, disse Julliana Ortega.

A representante da instituição caritativa Maria Eugênia, agradeceu a parceria com a Semcias e Prefeitura de Nova Andradina, além de destacar a presença e animação dos idosos e funcionários do Projeto Conviver que tornaram possível realização um encontro que levou felicidade e conforto aos internos do Lar Sagrado Coração de Jesus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.