Buscar

25/07/2021 às 10:43, Atualizado em 25/07/2021 às 15:02

NOVA ANDRADINA: Professora e ex-funcionária do Detran morre em Dourados

O sepultamento vai acontecer neste domingo

Cb image default
Foto - reprodução rede social

Ex-funcionária do Detran e professora de matemática, em Nova Andradina, morre em Dourados, Aline Cristina Cândido Barbosa, aos 43 anos de idade.

Segundo apurou o Nova Noticias, ela estava internada a vários dias em uma unidade hospital de Dourados, após complicações do Covid-19. A morte foi comunicada aos familiares na noite deste sábado, dia 24 de julho.

Conforme uma amiga da família, antes de ser transferida para a cidade de Dourados, a própria professora criou um grupo no WhatsApp para poder mandar notícias de seu estado de saúde e na última publicação feita no dia 04 de julho, ela pediu orações e disse que iria ficar sem o acesso ao aparelho celular.

Conforme a publicação, o esposo é quem iria ficar com a responsabilidade de encaminhar as notícias sobre o seu estado de saúde. (Veja a integra da uma mensagem no final da reportagem).

Antes de ser transferida para Dourados, a professora Aline, foi levada para Hospital Cassems de Nova Andradina, no dia 30 de junho.

O inicio dos sintomas do Covid, começou no dia 21 de junho, informou a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina.

O sepultamento do corpo da professora vai acontecer neste domingo no cemitério de Nova Andradina. Ela deixa o esposo, Marco Antônio e duas filhas Maria Clara 13 anos e Maria Alice 6 anos.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.