Buscar

31/12/2019 às 08:26, Atualizado em 30/12/2019 às 15:27

NOVA ANDRADINA: PREVINA empossa novo Comitê de Investimentos

O ato contou com a presença da diretora-presidente Edna Chulli.

Cb image default
Divulgação

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Nova Andradina (PREVINA) empossou na última semana o novo Comitê de Investimentos para o triênio 2020/2023.

O ato contou com a presença da diretora-presidente Edna Chulli, da diretora de Benefícios, Adriana Rodrigues Pimenta, e do diretor Financeiro, Wagner Brandão.

Com a recondução do servidor Bruno Sales à função de gestor do Comitê, foram também empossados os membros Josenildo Ceará, Rodrigo Aguirre, Wagner Brandão, Hugo Yano, Leandro Domingues e Marcos Santi.

Na ocasião, os servidores Josenildo e Marcos Santi foram eleitos, respectivamente, para serem responsáveis pela secretaria e pela publicação dos atos institucionais do Comitê no site do PREVINA.

Logo após a posse, os representantes definiram o calendário de reuniões ordinárias do próximo ano, que será publicado nos próximos dias. Os encontros são públicos e podem ser acompanhados por qualquer servidor municipal.

Além disso, no site do PREVINA (www.previna.ms.gov.br) é possível acessar as atas de todas as reuniões ordinárias e extraordinárias já realizadas pelo Instituto de Previdência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.