Buscar

08/10/2017 às 15:00, Atualizado em 08/10/2017 às 10:29

NOVA ANDRADINA: Prefeitura realiza limpeza e recuperação de praças públicas

A manutenção envolve a conservação dos passeios públicos e preservação das arvores.

Cb image default
Foto: Bruno Seleguim

Celebrando o início da primavera, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), iniciou limpeza e manutenção nas praças da cidade. O objetivo é manter a cidade limpa e bonita, para que a população possa aproveitar com segurança.

A manutenção envolve a conservação dos passeios públicos, preservação das arvores, manutenção de alambrados, instalação e manutenção dos brinquedos infantis, manutenção de campos gramados e de areia e, ainda, dos equipamentos das academias ao ar livre.

“Estamos iniciando este trabalho de manutenção continua em todas as praças para que a população possa usufruir de maneira saudável e com mais segurança das áreas públicas”, Ainda segundo o secretário Roberto Ginel um grande levantamento está sendo feito para que os equipamentos de academia ao ar livre passem por reformas e adequações seguindo as especificações de segurança, os parquinhos infantis também passam por manutenções para que já no dia 12 de outubro as crianças possam aproveitar com total segurança.

Ações em andamento

Praça da Fogueira: Manutenção no passeio público, reforma e pintura dos brinquedos infantis e troca de alambrados.

Praça do Centro Educacional: Troca da areia, manutenção no passeio público e reforma e pintura dos brinquedos infantis.

Morada do Sol: Troca da areia, manutenção no passeio público e reforma e pintura dos brinquedos infantis.

Praça da São Pedro: Troca da areia, manutenção no passeio público e reforma e pintura dos brinquedos infantis e manutenção da academia ao ar livre.

A limpeza continuará por toda a cidade, para isso a equipe está trabalhando incessantemente o objetivo é manter a cidade limpa e bonita, para que a população possa aproveitar com maior satisfação.

Fonte - Assessoria da prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.