Buscar

25/03/2017 às 17:00, Atualizado em 25/03/2017 às 12:17

NOVA ANDRADINA: Prefeitura Municipal intensifica serviços em Nova Casa Verde

A prefeitura está garantindo a conclusão da pavimentação asfáltica com o calçamento dos passeios públicos .

Cb image default
Foto Natalho Cuer

O outono iniciou com estiagem e dias de temperaturas mais amenas, fatores que contribuíram para que a Prefeitura MKunicipal intensificasse os trabalhos em Nova Casa Verde, expandindo os serviços públicos e de infraestrutura em diversas frentes no Distrito, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) e da Secretaria de Municipal de Infraestrutura (Seinfra), atividades articuladas pela Subprefeitura.

A prefeitura está garantindo a conclusão da pavimentação asfáltica com o calçamento dos passeios públicos e implantação de guias, a construção do campo de futebol na Teijin, a manutenção do campo de futebol na sede do Distrito, serviços de limpeza pública, atividades do mutirão da dengue, limpeza de terrenos e manutenção de ruas e avenidas da sede do Distrito.

O vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira acompanhou os trabalhos da administração municipal na tarde desta sexta-feira (24) e colaborou no atendimento às reivindicações dos moradores do Distrito. “Estive em Nova Casa Verde e pude ver de perto as atividades da administração. As pessoas estão contentes com os serviços e posso atestar que nunca vi Casa Verde tão bem cuidada como agora”, garantiu o vice-prefeito.

O prefeito Gilberto Garcia está organizando um plano de ação para regularizar os lotes localizados no Distrito, com escrituração e emissão de certidões dos terrenos dos moradores e empresas que atuam na localidade. Esses benefícios vão proporcionar a implantação de políticas de infraestrutura e projetos sociais que atendam a implantação de programas habitacionais, obras de pavimentação asfáltica, dentre outras melhorias.

“Nova Casa Verde vai crescer porque tem vocação para o desenvolvimento. Precisamos trabalhar de forma ordenada, articulada, para que a população do Distrito possa ter acesso aos principais serviços oferecidos pela Administração Municipal”, analisa o prefeito Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.