Publicado em 11/04/2017 às 13:32, Atualizado em 11/04/2017 às 12:26

NOVA ANDRADINA: Prefeitura inicia festividades de Páscoa presenteando crianças com ovos de chocolate

A iniciativa partiu do prefeito Gilberto Garcia (PR), que acompanhou a entrega dos presentes às 40 crianças.

Redação,
Cb image default
Foto - João Claudio

As festividades da Páscoa foram abertas pela Prefeitura de Nova Andradina na tarde desta quinta-feira (6), na sede do projeto “Anjo da Guarda” desenvolvido pela Fundação “José Silveira Coutinho”.

Para tornar ainda mais marcante a semana, o Governo Municipal adquiriu milhares de ovos de chocolate junto à Cacau Show para presentear todas as crianças que estudam na Rede Municipal de Ensino, sobretudo, às participantes de programas sociais da Prefeitura e dos projetos ligados às entidades assistenciais não governamentais do município.

A iniciativa partiu do prefeito Gilberto Garcia (PR), que acompanhou a entrega dos presentes às 40 crianças do projeto da Fundação, atendidas no período vespertino. Outras 40 crianças do período da manhã já haviam sido brindadas com os ovos de chocolate. Emocionado, o prefeito disse que o encontro com as crianças lhe proporcionou um sentimento de grande alegria pela recepção das crianças que entoaram uma música dedicada ao prefeito e vereadores.

“Hoje ganhei o dia ao ser presenteado com esta acolhida que me fez lembrar do saudoso Benedito Coutinho, idealizador desta Fundação. Estou muito feliz ao ver essa disciplina que é fundamental às crianças, o que me dá a certeza de que terão um futuro garantido”, concluiu o prefeito que ao final parabenizou os colaboradores do projeto.

A coordenadora do “Anjo da Guarda”, professora Sílvia Lima, enalteceu a iniciativa da Prefeitura e agradeceu a atenção do prefeito pela educação, destacando que o papel do projeto é o de contribuir com a sociedade, oferecendo às crianças e adolescentes atividades socioeducativas, promovendo na sociedade a inclusão e exercício da cidadania. Já o moderador Altamiro Gomes, encerrou o momento com uma oração pelas crianças e pela cidade de Nova Andradina, exaltando o trabalho da nova gestão; “amor e dedicação à criança é a marca visível da nova administração municipal”, disse Altamiro.

Gilberto Garcia estava acompanhado de profissionais da SEMCIAS, além dos vereadores Quemuel de Alencar, Vailton Amarelinho, Wilson Almeida e da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia.

Fonte - Assessoria