Publicado em 15/07/2022 às 07:00, Atualizado em 14/07/2022 às 16:41

NOVA ANDRADINA: Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para a Fejuna

Linha exclusiva terá saída da Praça do Pegoraro, às 19h30 e passará por vários bairros da cidade

Redação,
Cb image default
Divulgação

A 38ª Festa Julina de Nova Andradina começa nesta sexta-feira (15) e segue até domingo (17) com diversas atrações no Parque de Exposições Henrique Martins. Para facilitar o acesso do público, a Prefeitura Municipal vai disponibilizar transporte gratuito até o local da festa.

A linha planejada exclusivamente para os três dias de Fejuna terá como ponto de partida a Praça do Pegoraro (a partir das 19h30), passando pelos seguintes pontos: - Praça da Fogueira, - esquina do Hospital Regional, - Praça do Centro Educacional, - em frente à Delegacia de Polícia Civil, - Praça Brasil. O ponto final é justamente do Parque de Exposições.

O retorno está previsto a partir das 23 horas, em ordem inversa do itinerário.

Programação/ Itinerário de 15 a 17 de julho

– Horário de saída: 19h30

- Horário de retorno: a partir das 23h.

Itinerário

Local

Primeiro ponto (saída do ônibus)

Praça do Pegoraro

Segundo ponto de parada

Praça da Fogueira

Terceiro ponto de parada

esquina do Hospital Regional

Quarto ponto de parada

Praça do Centro Educacional

Quinto ponto de parada

Esquina da Escola Moura Andrade com a Delegacia de Polícia Civil

Sexto ponto de parada

Praça Brasil

Ponto final de embarque/desembarque

Parque de Exposições

Cultura, diversão e gastronomia

A Festa Julina de Nova Andradina retorna após dois anos sem a realização por causa da pandemia da covid-19. O evento terá barracas e food trucks, oferecendo diversos produtos para venda, desde alimentação a artesanato. A programação conta ainda com shows grandes nomes do sertanejo nacional e shows regionais, apresentação da quadrilha do Conviver, acendimento da fogueira e homenagens para cidadãos que prestam relevantes serviços à sociedade nova-andradinense.

No primeiro dia, na sexta, os shows começam às 21h com o cantor Lohan Moraes, às 22 horas se apresenta da dupla Mayck e Lyan e a noite será encerrada com apresentação, às 23h30, com a dupla Henrique e Diego.

No sábado, as apresentações iniciam às 21 horas, com Rolê Classe A. Em seguida, sobem ao palco João Gustavo e Murilo, às 22h, e fechando a noite na Festa Julina show com os Garotos do Baile, às 23h30.

No domingo acontece o aguardado show do cantor Almir Sater, às 21h40. Antes, porém, tem o show de Alemão Frentista, às 20 horas e o acendimento da fogueira, com show pirotécnico. A Fejuna será encerrada com a apresentação de Dan Piseiro, às 23h40.