Buscar

24/10/2019 às 15:24, Atualizado em 24/10/2019 às 13:25

NOVA ANDRADINA: Prefeito Gilberto Garcia faz doação de 745 latas de leite em pó ao Hospital Regional

Em nome do Hospital, Norberto Fabri, agradeceu ao prefeito pela iniciativa.

Cb image default
Foto - João Claudio

Gilberto Garcia fez a doação de 745 latas de leite em pó ao Hospital Regional de Nova Andradina na manhã desta quarta-feira, dia 23. A entrega foi realizada no gabinete do Paço Municipal, na presença do diretor geral da instituição, Norberto Fabri, vice-prefeito Nenão, vereadores Amarelinho e Joana Darc Bono Garcia e do secretariado municipal.

Os donativos foram recebidos pelo prefeito por ocasião da passagem do seu aniversário no dia 19 de outubro. Como tem feito nos últimos anos, Gilberto pede aos amigos e amigas que invés de o presentear com roupas, calçados, bebidas ou qualquer outro mimo, revertam em latas de leite em pó para atender os bebezinhos que vierem à luz na maternidade do Hospital Regional.

Neste ato, o prefeito demonstrou sua gratidão a todas as pessoas que atenderam seu pedido e, prontamente, fizeram suas doações. Este ano, a arrecadação foi recorde e veio de todos os cantos da cidade. A doação mais expressiva foi do Bike Clube Pata de Onça, com 100 latas.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de viver e poder compartilhar cada gesto de solidariedade recebido, em latas de leite em pó, as quais serão dadas às mamães carentes que derem à luz no nosso Hospital”, declarou, emocionado.

Em nome do Hospital, Norberto Fabri, agradeceu ao prefeito pela iniciativa e disse que o “presente” ajudará no complemento alimentar de inúmeros recém-nascidos carentes da cidade e da região, além de pessoas que necessitam dos nutrientes do leite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.