Publicado em 11/10/2018 às 09:00, Atualizado em 10/10/2018 às 20:35

NOVA ANDRADINA: Prazo de inscrições ao Estágio Acadêmico vai até terça-feira (16)

Prefeitura adiou em um dia o período de inscrições devido à “semana do saco cheio”.

Redação,

O encerramento do período de inscrições para o Programa de Estágio Não Obrigatório da Prefeitura de Nova Andradina, iniciado na última segunda-feira (8), foi adiado para a próxima terça-feira (16).

Considerando o feriadão de outubro da Divisão do Estado e Nossa Senhora Aparecida, as faculdades realizam o recesso acadêmico conhecido por “semana do saco cheio”, a Prefeitura adiou em mais um dia o período de inscrição, entendendo a dificuldade das instituições de ensino superior a emitir as documentações necessárias em tempo hábil.

O Programa de Estágio Não Obrigatório visa o preenchimento de vagas nas áreas de: Pedagogia, Matemática, Direito, Administração, Computação, Técnico em Agropecuária, Educação Física, Serviço Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Agronomia.

A ficha de inscrição está disponível em anexo e deverá ser impressa e entregue no Paço Municipal junto com o Histórico Escolar correspondente ao último semestre vigente.

Processo de Seleção

O processo de seleção de estagiários será efetivado através do Art. 13 §1º e §2º da Lei Municipal Nº 1484, de 29 de Agosto de 2018, que prevê a aferição de notas acadêmicas correspondentes ao semestre do ensino que se pretende estágio (ensino técnico ou Superior).

Para efeito de classificação será calculada a média aritmética das disciplinas cursadas, com divulgação da lista nominal dos candidatos classificados no dia 22 de outubro de 2018, no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina - www.pmna.ms.gov.br

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Administração Municipal. Mais informações: (67) 3441-1250 Ramal 5066

Serviço

O Paço Municipal está situado a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade 541 – Centro. Horário de atendimento: das 7h às 11h e 13h às 17h.