Buscar

30/10/2016 às 16:00, Atualizado em 30/10/2016 às 13:59

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar em apoio ao Projeto Outubro Rosa participa de Corrida/Caminhada organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar

Ao término todos os participantes do evento ganharam medalhas de participação.

Cb image default
Divulgação PM

Policiais Militares lotados no 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina participaram ativamente de uma Corrida/Caminhada organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina.

A corrida teve sua largada por volta das 08hs no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, com um percurso de 5 km, e teve a participação de vários policiais militares do sexo masculino bem como do feminino.

Além dos policiais militares que concorreram, houve também um pelotão formado por policiais militares que participaram apenas como voluntários da corrida, em apoio ao Projeto Outubro Rosa.

Além de voluntários de Nova Andradina, fizeram parte do pelotão, voluntários da Polícia Militar de Taquarussu, Batayporã, Anaurilândia, Distrito do Quebracho, Bataguassu e ainda Policiais Civis.

Tivemos como corredores destaques os seguintes policiais militares:

1° - SGT QPPM Mathias, ganhador do 1° lugar na categoria – Polícia Militar, sexo masculino (Batayporã).

2° - SD QPPM Selma, ganhadora do 1° lugar na categoria – Polícia Militar sexo feminino (Nova Andradina).

Ao término todos os participantes do evento ganharam medalhas de participação e os ganhadores oficiais foram agraciados com troféus e medalhas, que foram entregues pelas autoridades e organizadores presentes.

Fonte - Assessoria da PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.