Buscar

23/04/2019 às 08:15, Atualizado em 23/04/2019 às 10:36

NOVA ANDRADINA: Padre Odorico Filippo esta internado no Hospital do Coração

O Padre foi levado para o Cassems em Nova Andradina no domingo de Páscoa.

Cb image default
Padre Odorico durante a celebração de domingo de Ramos, dia 14, no Santuário de Nova Andradina.

O Padre Odorico Filippo, de 87 anos de idade foi transferido para o Hospital do Coração na cidade de Dourados para fazer novos exames.

Nesta segunda-feira a noite o Nova Noticias conversou com outros dois Padres, Itacir e Everton sobre o estado de saúde do sacerdote, mas ambos evitaram dar detalhes, limitando-o apenas pedir orações para que o Padre Odorico se recupere.

Após ser levado para o Hospital Cassems em Nova Andradina, no último domingo de Páscoa, o Padre fez alguns exames, mas nesta segunda-feira a noite ele foi levado para Dourados onde chegou por volta das 04horas da madrugada de hoje.

Natural da Itália, o Padre Odorico é muito querido junto à comunidade católica da região do Vale do Ivinhema, em especial Nova Andradina e Batayporã. A mais de 30 anos atuando no Brasil, o Padre também atuou no Uruguai por 19 anos.

No ano de 2016, Filippo completou 50 anos como Padre. Em Nova Andradina ele foi o responsável pela celebração da Missa de Ramos, no último dia 14 de abril, no Santuário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.