Buscar

19/06/2018 às 08:00, Atualizado em 19/06/2018 às 11:31

NOVA ANDRADINA: Município oficializa expediente diferenciado em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A determinação é válida para órgãos e entidades da administração direta.

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria

A Prefeitura de Nova Andradina oficializou, por meio de publicação no Diário Oficial do Município, o horário diferenciado de expediente dos servidores municipais nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

De acordo com o decreto nº 2.146, de 14.06.2018, quando o jogo da Seleção Brasileira for pela manhã, os servidores farão expediente das 13h às 17h. Se o jogo for à tarde, o expediente será das 7h às 12h.

A determinação é válida para órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal. O decreto leva assinatura do prefeito José Gilberto Garcia. Pelo texto, o disposto não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, como é o caso da saúde, os quais deverão manter suas atividades normais, principalmente no que diz respeito aos plantões de atendimento.

O Brasil estreou na Copa do Mundo no domingo com um empate em 1 a 1 com a Suiça. Na segunda rodada, na manhã do dia 22, o adversário é a seleção da Costa Rica. O time brasileiro encerra a primeira fase enfrentando a Sérvia na tarde do dia 27 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.