Publicado em 25/07/2016 às 17:51, Atualizado em 27/07/2016 às 12:15

NOVA ANDRADINA: Mulher registra ocorrência policial após receber soco do marido

Redação, Marcos Donzeli

Após levar soco do esposo, vítima de 27 anos procura policia e registra ocorrência. Segundo apurou o Nova Noticias, no domingo, a vítima juntamente com os dois filhos e o acusado de 31 anos estavam em uma reunião entre familiares para participarem de um almoço, em um assentamento rural do município.

Segundo o relato feito nesta segunda-feira na Polícia Civil pela comunicante, seu marido (acusado) ingeriu bebida alcoólica em excesso e ficou agressivo e no momento em que o casal se preparava para retornar para casa, a vítima disse que seria melhor ele não dirigir naquele estado, se prontificando a conduzir o carro para não correrem risco de acidente, porém o esposo não permitiu que ela pegasse o carro e ainda desferiu um soco em sua face, causando-lhe uma lesão - pegou o carro e foi embora sozinho.

Relata a vítima que possui um relacionamento que dura mais de 6 (seis) anos e deste relacionamento possuem dois filhos, sendo um de três anos e de 4 meses, respectivamente.

A vítima disse ainda que esta é a terceira vez que ela é agredida, porém é a primeira vez que procura uma delegacia para registrar o fato e pretende representa-lo em desfavor na justiça. (Com informações da Delegacia da Mulher através da ocorrência 194-2016).