Buscar

10/09/2017 às 20:30, Atualizado em 11/09/2017 às 11:59

NOVA ANDRADINA: Morre esportista Ercílio Carreira

Ercilião como era conhecido, ficou mais de 40 dias internado após passar por cirurgia.

Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

Faleceu hoje à noite na cidade de Arapongas – PR, onde estava internado desde o dia 14 de julho, o esportista Ercílio Carreira Mendes, aos 67 anos de idade.

Ele havia sido transferido na noite do dia 14 de julho, para um hospital daquela cidade, após sofrer infarto. Após alguns dias internado, onde realizou vários exames, foi submetido a uma cirurgia no coração (três pontes de safena).

Ele era casado com a senhora Nilma, com quem teve três filhos. Além da viúva, filhos e noras, o esportista deixou dois netos e uma neta.

Ercilião como era conhecido no ‘mundo da bola’, ou professor Ercílio, sempre esteve envolvido com o futebol de Nova Andradina. Atuou como jogador e treinador de várias equipes da cidade sorriso, dentre elas, o antigo Sena e a Luzper de quem ele se orgulhava de falar junto com os amigos. Atualmente, o Professor Ercílio, antes de sofrer o infarto trabalhava com crianças e adolescentes da base.

Cb image default
Foto: Divulgação Câmara Municipal

Homenagem com titulo de cidadão

No dia 02 de dezembro de 2014, Ercílio Carreira Mendes foi homenageado pela Câmara Municipal de Nova Andradina, com o titulo de cidadão oferecido na época pelo presidente da casa, vereador Newton Luiz de Oliveira.

Naquela noite, o esportista recebeu o título do vereador Quemuel de Alencar, na ausência do presidente.

O sepultamento acontece nesta segunda-feira, as 16horas no cemitério de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.