Buscar

04/05/2017 às 07:09, Atualizado em 03/05/2017 às 23:03

NOVA ANDRADINA: Morador do bairro Morada do Sol usa galho de árvore para sinalizar buraco

A postagem foi feita no Facebook.

Cb image default
Reprodução Facebook

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina, Aparecido Soares, (Popular Cido Pantanal) utilizou a sua pagina pessoal no Facebook para publicar fotos de um galho de árvore que foi usada para sinalizar um buraco de bueiro na Avenida Eulenir Oliveira, no bairro Morada do Sol.

Além das fotos, o ex-vereador que é morador do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), relatou que a Praça da Morada do Sol esta horrível, toda suja, ruas esburacadas, ESF sem segurança sendo arrombado e furtado quase todo mês.

Cb image default
Divulgação

“Acho que já passou a hora da Prefeitura tomar providências necessárias. Isso é pequenas coisas que atrapalha a vida de quem depende de usar esse trajeto, sem contar que podem acontecer acidentes, pois não há sinalização”.

O Nova Noticias recebeu também nesta semana uma foto (ao lado), onde funcionários da prefeitura aparecem utilizando terra e cimento para tampar os buracos das ruas e avenidas de Nova Andradina.

“Tecnologia de última geração” zombou um leitor na mensagem enviada através do canal do WhatsApp, a redação do site.

O responsável pelos serviços urbanos da administração municipal de Nova Andradina, não foi encontrado pela reportagem para falar sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.