Buscar

05/12/2019 às 17:40, Atualizado em 05/12/2019 às 15:42

NOVA ANDRADINA: Matrículas do Centro de Idiomas e Tecnologias abrem nesta segunda-feira, dia 9

Matrículas seguem até o dia 17 de dezembro, das 7 às 11h e das 13 às 17 horas. Vagas para cursos de Inglês, Espanhol, Italiano, Libras e Informática Básica.

As matrículas para os cursos de Inglês, Espanhol, Italiano, Libras e Informática Básica oferecidos pelo Centro de Idiomas e Tecnologias abrem a partir desta segunda-feira, dia 9 de dezembro.

Os cursos são gratuitos. Podem se inscrever alunos a partir dos 10 anos de idade. Método apostilado, com materiais produzidos pela própria equipe de profissionais da unidade. As aulas acontecerão duas vezes por semana, por turma.

O CIT (Centro de Idiomas e Tecnologias) é um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).

Estão disponibilizadas 211 vagas de inglês, 32 vagas de espanhol, 25 para aulas de italiano, 200 para informática básica e outras 30 vagas de libras, totalizando 498 oportunidades de estudos. Já as inscrições para o curso de robótica devem serem realizadas somente no mês de fevereiro de 2020.

Serviço

As matrículas serão realizadas até o dia 17 de dezembro, das 07 às 11h e das 13 às 17h. Garanta a sua vaga!!

CIT

Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), o Centro de Idiomas e Tecnologias – CIT atende uma grande demanda de alunos das escolas públicas, privadas e interessados da comunidade em geral, funcionando nos três turnos (manhã, tarde e noite).

A finalidade é proporcionar à comunidade a oportunidade de aprender e/ou se aprimorar em áreas essenciais numa sociedade cada vez mais conectada e globalizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.